Slider

Finalmente! Anne-Marie anuncia seu disco de estreia, "Speak Your Mind"

Até que enfim!
Demorou, mas agora vai! Depois de uma série de singles avulsos, Anne-Marie está pronta para lançar seu disco de estreia, e aproveitou o Brit Awards, maior premiação de música do Reino Unido que acontece nesta quarta (21), para fazer esse anúncio. 

Após passar pelo tapete vermelho do evento, Anne revelou em seu Twitter que seu primeiro álbum se chama "Speak Your Mind" e entrará em pré-venda nessa sexta-feira. É real! 



Após o burburinho causado por "Alarm" e o supersucesso de "Rockabye", a britânica liberou algumas músicas bem interessantes, como o hino injustiçado "Ciao Adios". Recentemente, ela se jogou no EDM e lançou "FRIENDS" em parceria com o DJ Marshmello. Ainda não se sabe quais dessas faixas estarão no "Speak Your Mind", se é que alguma delas conseguiu um espaço, mas é muito provável que, com a pré-venda na sexta, já possamos ver a tracklist. 



O primeiro disco de Anne-Marie deve chegar ainda no primeiro semestre de 2018. A partir de maio, ela será a atração de abertura da turnê do Ed Sheeran, que muito provavelmente aparecerá no álbum da cantora. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo