Slider

Amizade do pop! Gretchen confirma participação no show de Katy Perry em SP

A notícia veio da própria assessoria de Gretchen que, por enquanto, confirmou a sua participação apenas no show de Katy em SP.
É desse tipo de amizade que o pop precisa, gente!

Katy Perry tá realmente apaixonada pela rainha dos memes brasileiros, Gretchen, e depois de chamá-la pra estrelar o lyric video de “Swish Swish”, do seu último álbum, decidiu atender aos pedidos dos fãs e convidar a brasileira para participar da sua turnê no Brasil.

A notícia veio da própria assessoria de Gretchen que, por enquanto, confirmou a sua participação apenas no show de Katy em São Paulo, no dia 17 de março. Anteriormente, já haviam descartado a possibilidade das cantoras se encontrarem no primeiro show desta turnê no país, no dia 14 de março, em Porto Alegre, e ainda é incerto se elas farão algo no Rio de Janeiro.

Muito amigas, Katy e Gretchen já trocaram mensagens pelo Whatsapp e, nos últimos dias, também apareceram colocando as conversas em dia com uma chamada de vídeo. Cês tão entendendo as dimensões que isso tomou? Hahaha!

Com Gretchen, o lyric video de “Swish Swish” bateu recorde de visualizações na sua estreia, se tornando um dos maiores sucessos da era “Witness”, que ainda conta com os singles “Chained To The Rhythm” e “Hey Hey Hey”.


Com a Witness Tour, Katy Perry se apresentará em Porto Alegre, São Paulo e Rio, respectivamente, nos dias 14, 17 e 18 de março, com a cantora Bebe Rexha como atração de abertura. Os ingressos estão a venda pela Livepass.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo