Little Mix organiza sua própria marcha das mulheres no clipe de "Power"

Little Mix mostrou pra gente que não precisa ser dos Estados Unidos pra pisar no Donald Trump

A gente nem acredita que a melhor música do "Glory Days" finalmente ganhou um clipe. Dirigido por Hannah Lux Davis, o vídeo de "Power", o quarto single do mais recente disco do Little Mix, já está entre nós e mostra as garotas Perrie, Leigh-Anne, Jade e Jesy organizando sua própria marcha das mulheres.

Concentrada em quatro núcleos, a produção acompanha cada uma das integrantes em um cenário de Nova York: Perrie vem com uma galera hippie, Jade está acompanhada das ex-participantes do programa RuPaul's Drag Race (da qual ela é muito fã) Willam, Alaska Thunderfuck e Courtney Act, Leigh-Anne aparece toda urban com a mesma super bota rosa usada por Anitta no MMWA e Jesy preenche a cota motorbike que, graças a letra dessa música, não poderia faltar!

No meio disso tudo, também vemos o rapper sensação do UK convidado para essa versão remix de "Power", Stormzy, em um salão de beleza aparando as madeixas.

Ao final, como já era de se esperar, a girlband se junta em uma marcha em meio a diferentes mulheres por paz e igualdade. Donald Trump nunca foi tão pisado (e pelas donas do Reino Unido)!



Reparou que fofa a surpresa no final? As mães das misturinhas apareceram pra mostrar o poder feminino em todas as idades. Rainhas mesmo, viu?!

"Power" sucede "Shout Out To My Ex", "Touch" e "No More Sad Songs" como single e pode ser a música responsável por encerrar a era. Podemos pedir mais um clipe pra "Down & Dirty"? A gente jura que depois disso não pede mais nada!

Little Mix organiza sua própria marcha das mulheres no clipe de "Power" Little Mix organiza sua própria marcha das mulheres no clipe de "Power" Reviewed by Nathalia Accioly on 6/08/2017 09:15:00 PM Rating: 5