Slider

Fifth Harmony ressuscita o filtro rosa e azul de videoclipes em "Down"

Já dizia Pabllo Vittar: RESSUSCITA!
Na semana passada, as meninas do Fifth Harmony estrearam como um quarteto, após a saída de Camila Cabello, com o quase remix de "Work From Home", "Down", e sem perder tempo liberaram hoje (08) um clipe com muita coreografia para a faixa. 

Todo gravado em um daqueles hotéis de beira de estrada, o vídeo mostra a girlband sensualizando nos quartos, na piscina e, claro, dançando bastante. A produção conta ainda com a participação do rapper Gucci Mane, que faz uma pontinha só pra dizer que está ali. 

O destaque mesmo vai para o uso de luzes rosas e azuis, filtro que fez bastante sucesso entre 2015 e 2016 e que marcou presença em videoclipes como "Bang Bang", a parceria tripla de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj, e "Cool For The Summer", da Demi Lovato. RESSUSCITA!

  
Hora do bolão It Pop! O que vai morrer por último: o filtro rosa de videoclipes ou o tropical house? Façam suas apostas!

"Down" é o carro-chefe do primeiro álbum do grupo em sua nova formação. Mais maduro e com maior participação das garotas na composição, o #5H3 chega ainda esse ano. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo