Slider

She's back! Taylor Swift anuncia que vai liberar TODA a sua discografia no Spotify

Olha quem voltou!
Olha quem resolveu voltar para o Spotify! Taylor Swift anunciou hoje que, para comemorar a venda de 10 milhões de cópias do "1989" e a conquista do certificado de 100 milhões de singles vendidos, vai liberar toda a sua discografia em todas as plataformas de streamings. Isso mesmo, TODA a sua discografia na plataforma mais próxima de você! E isso vai acontecer à meia-noite dessa sexta (08). 


Atualmente preparando seu novo disco em um cativeiro em Nashville, a reviravolta na situação Spotify e Taylor pode indicar que a cantora realmente fechou uma parceria com o serviço para que, assim, o #TS6, cujo os rumores apontam o lançamento no final do ano, seja liberado também na plataforma. Não precisamos nem falar que assim ninguém vai ser capaz de barrá-la, né?

E a gente nem vai comentar o fato de que a ex-country girl resolveu disponibilizar toda a sua discografia no dia de lançamento do "Witness", da Katy Perry, porque a essa altura você já deve ter somado 2+2 e nós não queremos dar palco pra essa briga chata e desnecessária. Já deu.  



Pra você que estava vivendo no mesmo cativeiro da compositora em que se encontra Swift no momento, a americana e o serviços de streamings, sendo o principal deles o Spotify, se desentenderam em 2014, quando ela resolveu tirar todos os seus discos do catálogo, afirmando que "pirataria, compartilhamentos de arquivos e streaming fizeram encolher drasticamente os números de álbuns pagos". 

"Não estou disposta a submeter o trabalho da minha vida a um experimento que não compensa de forma justa os escritores, produtores artistas e compositores", disse Taylor a alguns anos atrás. Bom, parece que agora ela está mais do que disposta e tudo está muito bem resolvido. Melhor pra gente!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo