Slider

Taylor Swift e ZAYN vieram sexy, mas sem pegação, no clipe de "I Don't Wanna Live Forever"

Para não magoar a Gigi Haddid, ZAYN e Taylor tiveram que usar 50 tons de luzes e só se encontrar no final do vídeo.
A parceria entre ZAYN e Taylor Swift e primeiro single da trilha sonora do novo filme da franquia "50 Tons", "I Don't Wanna Live Forever", já é um hit consolidado nos Estados Unidos, tendo alcançado o #6 na Hot 100. Assim, para dar um gás na canção e promover o longa, que chega no mês que vem, o clipe da faixa foi liberado nessa sexta-feira (27). 

Embora alguns estivessem com expectativa de que o vídeo seria no ~tom de "50 Tons"~, fomos otários. A verdade é que nem poderia ser algo muito sexy e com muita pegação, afinal, a namorada de ZAYN, a modelo Gigi Haddid, faz parte do squad da Taylor. Assim, os dois tiveram que adaptar e a solução foi usar muito jogo de luz, fazer poses sensuais na cama, destruir quartos de hotel e se encontrar no final. Deu pro gasto, vai!
  


Além de ZAYN e Swift, a soundtrack do filme conta com outros grandes nomes, como Halsey e sua "Not Afraid Anymore" que é o próximo single de divulgação da trilha sonora, além de músicas ainda não liberadas de artistas como Tove Lo, Nicki Minaj, Nick Jonas, Sia e John Legend.

O filme "Cinquenta Tones Mais Escuros" chega aos cinemas no dia 9 de fevereiro. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo