Slider

"Scared To Be Lonely", do Martin Garrix com a Dua Lipa, tem tudo para se tornar o primeiro grande hit do ano

E não é tropical house, o que é ótimo, já que estamos em um novo ano.
Eleito DJ do ano pela DJ MAG depois do sucesso de "In The Name Of Love", Martin Garrix é um dos mais promissores artistas na cena da nova música eletrônica. E tendo chegado agora na indústria, Garrix tem procurado trabalhar com cantoras que também são novatas. Para sua mais nova parceria, o DJ holandês chamou Dua Lipa, uma das maiores apostas do pop para 2017, e ele não poderia estar melhor acompanhado. 

A colaboração dos dois se chama "Scared To Be Lonely", já havia sido tocada em alguns shows e prometia ser um hino. Agora que foi liberada, podemos dizer com certeza que é um hit pronto: apesar de repetir a fórmula de "In The Name Of Love", Martin tem a sorte de ter chamado Dua, que transforma a canção em sua por meio de sua voz grave e sua personalidade que já conhecemos bem. 

O melhor de tudo é que a música não conta com nem um pouquinho de tropical house e pode ser o smash que vai fazer essa moda parar de acontecer. Seria nosso sonho?



A presença da inglesa também é muito importante porque atualmente ela se encontra com duas músicas no top 10 do iTunes UK, sendo elas "No Lie", parceria com o Sean Paul em primeiro e "Be The One, seu single próprio, em quarto. Com a força dela, é bem capaz de vermos Lipa arrastar "Scared" para o topo dos charts. 

Recentemente, Dua adiou o lançamento de seu disco de estreia de 10 de fevereiro para 3 de junho. O motivo, de acordo com a cantora, foi a necessidade de fazer algo ainda melhor e colocar algumas parcerias no material. Como os créditos de "Scared To Be Lonely" são iguais para os dois, podemos então crer que a faixa aparecerá no álbum, juntamente com outras conhecidas como a própria "Be The One", "Blow Your Mind (Mwah)" e "Hotter Than Hell". 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo