Slider

Selena Gomez VIRÁ ao Brasil para uma série de shows em dezembro (!)

E não ficará só por São Paulo.
Pode salvar a data: a cantora e apaziguadora oficial de tretas entre famosos, Selena Gomez, está pronta para nos matar com a sua bondade em dezembro, quando virá ao Brasil para uma série de shows, que também passará por outros países da América Latina.

Selena lançou no ano passado o disco “Revival” e, após singles como “Good For You” e “Hands To Myself”, conquistou a atenção de um público além dos que já gostavam do seu trabalho desde a Disney, pela mudança em sua sonoridade e notável amadurecimento, não só musical.

No Brasil, entretanto, essa busca pelo público mais velho deve ficar pra mais tarde. Isso porque, entre os rumores que envolvem sua vinda ao país, estão a possível participação da Larissa Manoela, estrela da novela mirim “Carrossel”, ainda não sabemos de que maneira, e uma aparição no Z Festival, que já trouxe ao país nomes como Demi Lovato, Justin Bieber e Fifth Harmony.

Outro nome cotado para dividir o palco com Selena Gomez é o de Anitta, mas não botamos muita fé, por conta das limitações que essa parceria implicaria, devido as duas serem grandes artistas de selos diferentes no país.

O importante é saber que, sim, ela vem. E não ficará só por São Paulo.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo