Slider

Está chegando? Kanye West e Drake querem lançar um disco JUNTOS!

No palco do OVO Fest, rappers animaram os fãs com a ideia.
O Kanye West não para, gente! Mas calma que, pelo menos dessa vez, não viemos pra falar sobre nenhuma treta dele com ninguém e, sim, sobre uma amizade que, enfim, será levada a frente em estúdio.

Por mais que o mundo esteja aguardando um próximo “Watch The Throne”, de Kanye com o Jay Z, Yeezus voltou a falar em um disco colaborativo, só que, em vez do marido da Beyoncé, ele quer mesmo é lança-lo com o Drake.


Logo após apresentar a sua parceria em “Pop Style”, no OVO Fest, o hitmaker de “Father Stretch My Hands” pediu a atenção do público e perguntou, “Vocês querem um álbum?”. Enquanto a plateia enlouquecia, o rapper explicou: “Eu não estou falando do ‘Pablo’. Eu não estou falando do ‘Views’. Estou falando de um disco com esse cara aqui”. Drake voltou ao palco neste momento e a histeria foi coletiva. Dá uma olhada no vídeo com esse momento abaixo:


Já faz um tempo que Ye’ e Drake falam em um disco colaborativo, mas após a proximidade deles durante os trabalhos com o álbum “Views”, há muitas razões para acreditarmos que ele finalmente sairá das promessas.

O que você acha de toda essa história, Jay?
giphy.gif (480×269)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo