Slider

Diplo e DJ Snake acusam David Guetta de copiar “Lean On”: “Você costumava ser o cara”

Sejamos sinceros, quem ainda não copiou?

Parece que os nomes por trás do hit “Lean On”, do Major Lazer com a MØ, finalmente começaram a se cansar das cópias que a música ganhou mundo afora desde o seu estrondoso sucesso. O alvo desse cansaço, entretanto, foi o francês David Guetta, que estreou nessa sexta (13) o seu novo single, “This One’s For You”, com participação da Zara Larsson.

A música é, definitivamente, bastante interessante e, de fato, bebe muito da fonte de “Lean On”, mas um dos produtores da música, DJ Snake, não curtiu a ideia e, pelo Twitter reclamou: 
“Horrível. ‘Lean On’ falsa. Você costumava ser o cara, David Guetta.”

Sempre próximo de confusões, Diplo também não se segurou e disse: “Você não está acima de nós, Guetta. Não pode nos copiar e sair sem ser notado, é uma comunidade pequena aqui”.

Horas depois, todos os tweets foram apagados, sem que David Guetta tenha sequer tido tempo para responde-los (já faz algum tempo que ele não é dos mais ágeis), e uma de nossas teorias é de que Diplo percebeu que também andou fazendo “falsas Lean Ons” por aí, o que também não deveria passar despercebido, não é mesmo “Light It Up”? “Boom”?



Outra de nossas teorias é de quem alguém os lembrou que “Lush Life”, da Zara Larsson, que canta na música nova do Guetta, chegou antes de “Lean On”, o que também é um bom ponto.


Com isso, damos o caso como encerrado. This one’s for you, DJ Snake:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo