Slider

Karol Conká sobre a demora do novo álbum: “Relaxa que tô terminando”

Aparentemente, isso significa que ela está terminando o disco.

O novo disco da Karol Conká, sucessor do “Batuk Freak” e primeiro desde o sucesso de “Tombei”, com o Tropkillaz, tinha seu lançamento previsto para abril desse ano, mas o mês passou e, bem, o disco não foi lançado.

Eis que a rapper decidiu responder aos pedidos dos fãs e, após diversos questionamentos, nos deu um posicionamento sobre o aguardado álbum, afirmando: “Relaxa que tô terminando.”

"E o disco Karol??" Relaxa que to terminando. 
Publicado por Karol Conka em Sexta, 13 de maio de 2016

Com essa declaração, podemos concluir então que ela está terminando o novo álbum, o que talvez signifique que ele ainda seja lançado em algum momento desse ano.

Desde o sucesso do single com o Tropkillaz que, por sua vez, sucedeu suas parcerias com o Boss in Drama e contrato com a Skol Music, muita coisa mudou para Karol Conká que, entre outras coisas, se apresentou no Lollapalooza Brasil e conheceu muita gente grande, como o produtor Diplo, o que talvez explique a demora para o disco que tombará o rap nacional.

Sob a produção executiva do Zegon (Tropkillaz), o álbum deve trazer colaborações da MC Carol (!) e da Pabllo Vittar (do viral “Open Bar”).

É isso aí.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo