Slider

Uma atualização importante sobre o “#B9”: produtora sul-africana, Esjay Jones, entra em estúdio com Britney Spears

Diplo, DJ Mustard e os nomes por trás de “Sorry”, do Justin Bieber, também estão confirmados no #B9.
Que a princesinha do pop está trabalhando no seu nono álbum de estúdio não é novidade, mas os produtores que ela está escolhendo para ajudá-la com a missão de criar nossa nova bíblia e apagar seu último e homônimo álbum, “Britney Jean”, estão, pelo menos, interessantes. Dessa vez, uma produtora sul-africana chamada Esjay Jones revelou em seu Instagram que vai entrar em estúdio com a cantora.

O nono disco de Spears começou a ser divulgado com a sua parceria com a rapper Iggy Azalea, “Pretty Girls”, em maio do ano passado. A parceria acabou sendo bastante criticada e até gerou uma “briga” entre as duas artistas, fazendo com que as chances de ela ainda aparecer na tracklist final do álbum sejam bem baixas.



Sem desistir, Britney ainda está gravando materiais novos para o disco, que não tem tido muita informação revelada. Prova disso é que foi a própria produtora quem postou em seu Instagram uma foto de Britney e disse estar bem contente por poder ter a chance de trabalhar com uma artista que é criadora de história no mundo da música. Talvez esse seja o trabalho mais ousado de Jones, que, no passado, produziu músicas para Sean Kingston (inclusive, cadê ele?), Krewella e Jeffree Star.


Fora Esjay Jones, também já confirmaram presença no álbum Diplo, Justin Michaels, Justin Tranter e DJ Mustard, que revelou, também em seu Twitter, que a música feita em conjunto com Spears vai sair “em breve”.


Por enquanto, a nossa maior felicidade é que o will.i.am não tem sido citado em momento algum como produtor do álbum. Talvez a gente até esqueça que Britney se quer pensou que escolher ele para produzir seu último disco seria uma boa ideia.

O nono disco de Britney Spears ainda não tem nome, nem data de lançamento, mas é esperado para algum momento esse ano. Se em 2015 a rainha do pop veio, pegou sua coroa e mostrou quem manda na porra toda, 2016 vai ser o ano da princesinha fazer o mesmo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo