Slider

É um tiro atrás do outro: mais quatro músicas da Sia caem na internet!

O novo álbum da australiana, "This Is Acting", tem previsão de lançamento para o dia 29 desse mês.
Hoje o dia está agitado para a Sia! Fora ter liberado uma prévia de sua colaboração com Kanye West, “Reaper”, que vai estar em seu novo álbum, “This Is Acting”, caíram na internet várias demos da cantora. A primeira foi de “Making the Most of the Night”, escrita para Carly Rae Jepsen, e agora, mais quatro: “Joy I Call Life”, “Blinded By Love”, “Freeze You Out” e “Red Handed”.

Começando pela melhor, “Blinded By Love”, que foi escrita para Kylie Minogue e foi produzida por Fernando Garibay para o último disco da nossa diva do pop, "Kiss Me Once", e é uma banger poderosíssima, que nos lembra a parceria da prórpia Sia com o Giorgio Moroder, "Déjà Vu".



A segunda, “Freeze You Out”, apesar de parecer Rihanna, foi escrita para a cantora Marina Kaye, que fez jus ao hit da Sia e cantou a música perfeitamente. As duas versões você pode conferir abaixo:





“Joy I Call Life”, a que menos gostamos (o que não quer dizer que seja ruim), foi uma música cortada da tracklist final do último disco da australiana, “1000 Forms of Fear”. A sonoridade realmente nos remete a outros trabalhos do álbum, mas, por não ser tão impactante quanto outras músicas do projeto, acreditamos que Sia fez bem em não colocá-la no álbum.



Por fim, “Red Handed”, outra música que não sabemos qual seria o destino final, mas parece algo que facilmente poderia ser ouvido nos álbuns do período “pré-Chandelier” da cantora, como “Colour The Small One”.



Apesar de ainda não sabermos o motivo do vazamento de tantas faixas da hitmaker preferida da Rihanna, nós estamos gostando e, depois de tantas faixas ótimas, nós podemos afirmar: “se não for pra destruir, a Sia nem coloca a peruca”.

Pode mandar mais, Sia, que tá pouco!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo