Slider

Vem ouvir “Human”, faixa maravilhosa e recusada pela Demi Lovato para o disco “Confident”

Se estivesse no disco, “Human” faria uma ótima companhia para “Cool For The Summer”.
Não é novidade para ninguém que o último disco da Demi Lovato, “Confident”, está longe de ser uma das melhores coisas já lançadas pela cantora, mas algo que ainda nos surpreende é pensar no que ela recusou para chegar a tracklist final do disco.

Como você sabe, o novo disco da Sia, “This is Acting”, contará com uma canção que a australiana compôs para Lovato, mas terminou descartada do “Confident”, e, nesta mesma linha, outra canção que nos faz questionar os critérios de Demi Lovato para a preparação de seus álbuns é “Human”.

Pra quem não sabe ou se lembra, “Human” foi registrada por Demi na mesma época que “Lionheart”, presente no disco, mas não apareceu quando o álbum foi lançado. Algum tempo depois, entretanto, a canção chegou a internet numa versão cantada pela Ina Wroldsen, com os moldes finais do produtor Chris Loco (Emeli Sandé, Rita Ora), nos dando uma boa noção de como ela ficaria na voz de Lovato.

Ouça:


Poxa, Demi. :(

Em “Confident”, Demi tenta abraçar várias tendências ao mesmo tempo, do trap da Iggy Azalea em “Kingdom Come” ao dubstep da Sirah em “Waitin’ For Ya”, flertando ainda com o jazz (“Mr. Hugges”), synthpop (“Cool For The Summer”) e suas tradicionais baladinhas, o que não faz com que a versatilidade sonora de “Human” soe como algo desconexo ao disco e, mais, ao lado de “Cool For The Summer” e “Confident”, a faixa faria um ótimo trabalho, sendo uma das poucas que realmente soam como algo lançado em 2015.

Seja como for, o produtor Chris Loco parece bastante satisfeito com o resultado da parceria ao lado da cantora Ina. Tanto que, ao receber um comentário de que a música soaria melhor nos vocais de Demi, respondeu de maneira direta, “não soaria”.

É isso aí.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo