Slider

Novo CD da Rihanna, “ANTI”, é disponibilizado para download GRATUITO no Tidal

Agora a gente viu vantagem, hein Jay Z? Não é preciso ter cadastro para fazer o download e ainda podemos escolher entre MP3 ou FLAC.
Rihanna, sua louca! A cantora fez valer a espera dos seus fãs com a chegada do seu novo disco, “ANTI”, lançado de surpresa na noite desta quarta-feira (27), entretanto, horas após o álbum se tornar assunto por toda a rede mundial de computadores, a hitmaker de “Desperado” foi além e liberou o álbum pra download GRATUITO!


Não entendemos bem qual foi a intenção da Rihanna e sua gravadora com esse passo, uma vez que, atualmente, a grande disputa pela internet é pela posse de streamings exclusivos e esses, por sua vez, chegaram para tomar o lugar dos downloads ilegais, mas aconteceu e, em troca de alguns emails para o seu mailing de futuros clientes, o álbum novo da Rihanna está liberado na faixa para ser baixado pelo Tidal. E sequer é preciso ser um usuário do serviço do Jay Z.

A gente fez o teste!

Atualmente promovido pelo single “Work”, também lançado nesta quarta (27) e com participação do rapper Drake, o novo disco de Rihanna tem dividido opiniões, que vão do descontentamento pela exclusão de músicas como “Bitch Better Have My Money” e “FourFiveSeconds” à surpresa por sua mudança de sonoridade, dentro de um disco que conta, inclusive, com um cover da banda Tame Impala (“Same Ol’ Mistakes”).

Composto por 13 faixas, “ANTI” contava, inicialmente, com a produção executiva de Kanye West, mas teve sua direção criativa alterada de última hora, resultando nessa proposta ainda mais distante da zona de conforto da cantora.

Para baixar o álbum, basta acessar essa página, mas a gente recomenda que você faça isso o quanto antes, já que não sabemos até quando o download estará disponível. Aos interessados, o Tidal também está oferecendo um plano gratuito por 60 dias para novos usuários que, uma vez cadastrados, também terão acesso a toda a discografia e videografia da Riri! AGORA vimos vantagem.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo