Slider

Aparentemente, essas são mais três drag queens confirmadas na oitava temporada de "RuPaul's Drag Race"!

Hoje o CSI Drag Queen teve mais dificuldades, mas dessa vez veio com três novas participantes
Mais um dia, mais uma etapa do #RuVeal. Com a oitava temporada de "RuPaul's Drag Race" cada vez mais próxima, RuPaul continua com as pistas para descobrirmos as integrantes da nova temporada. Ontem o CSI Drag Race conseguiu o nome de duas delas, mas hoje as coisas ficaram um pouco mais complexas.

O primeiro áudio falado por Mama Ru trouxe "What's up nerds, I'm a cosplayer and my look is very inspired by sciencie fiction and comics". Segundo o CSI Drag Race, trata-se de DAXclamation, drag que usa diversas referências de filmes e quadrinhos em suas montações. Além disso, ela é drag mother de ninguém menos que Violet Chachki, vencedora da última temporada de "RPDR".


O próximo áudio foi ainda mais misterioso. Com apenas "Hola, the beauty is here", o CSI aponta o nome de Naysha Lopez, especulada no casting há meses - ela sumiu do mapa exatamente nas semanas de filmagens da temporada. Pode acabar não se confirmando, mas as chances são grandes.


A terceira queen não foi "descoberta" por meio dos áudios, já que são apenas dois por dia. A página oficial da série postou imagem promocional da temporada, e o CSI Drag Race já foi atrás para descobrir de quem é a pulseira usada por uma das participantes que aparecem na imagem. A resposta é: Kim Chi. Uma das mais esperadas e especuladas, a queen foi pega pelo acessório e já é uma das favoritas - ignorando o efeito Miss Fame, que parecia um Top 3 certo e deu no que deu.
Por hoje é só, hunty! Continuaremos nossa caça em buscas de todo o casting antes do dia 1º, quando será revelado o trailer da temporada. Já tem alguma favorita aí? Fique com essa montação discreta e natural da Kim Chi antes das novas pistas de amanhã.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo