MEU DEUS! Vazou a demo da Sia para “Making The Most Of The Night”, da Carly Rae Jepsen!

E a internet acabou de ser quebrada outra vez.

Sia lançará no fim do mês o disco “This is Acting”, composto por músicas que ela escreveu e foram descartadas por outros artistas, mas vez ou outra acontece de caírem na internet versões da cantora para canções que chegaram a ser lançadas por outras cantoras e, na noite dessa terça-feira (05), foi isso o que aconteceu com “Making The Most Of The Night”.

Ao lado de “Boy Problems”, a canção foi uma das compostas pela Sia para o nosso disco favorito de 2015, “EMOTION”, da Carly Rae Jepsen, e se, como nós, você se pega perguntando, “como essa música ficaria na voz da Sia?”, chegou o momento de ter essa resposta.


“Making The Most Of The Night” vazou em sua versão demo e, assim como algumas das canções reveladas por Sia para seu novo disco, mostram um lado seu poucas vezes explorados, uma vez que alcançam uma vertente mais pop e radiofônica do que a australiana está habituada. Ainda assim, não tem como escutar e não se apaixonar pela canção, mesmo quando ousamos aceitar que ela soa melhor com a Carly.

Ouça abaixo a versão da Sia:



Certo, precisamos de mais um tempo pra digerir isso e tentar manter a postura durante o restante do post.

TAQUEPARIU, SIA! <3

Ok, ok.

Até o momento em que finalizamos esse post, “Making The Most Of The Night” não foi lançada como um dos singles de Carly Rae Jepsen com seu “EMOTION”, mas o mesmo não se repetiu com “I Really Like You”, “Run Away With Me” e “Your Type”, que também são ótimas canções.



Sia, por sua vez, liberou há pouco a prévia de sua música nova, que se chama “Reaper” e foi descartada pela Rihanna. A canção, produzida pelo Kanye West, será o próximo single promocional do disco “This is Acting”, atualmente promovido pela baladinha “Alive”.
Tecnologia do Blogger.