Slider

Os "Animais Fantásticos" ficam de fora no primeiro trailer do filme, mas vale o play


Da primeira publicação do livro "A Pedra Filosofal" ao lançamento do filme "As Relíquias da Morte - Parte 2", Harry Potter marcou toda uma geração e, neste tempo, muitas outras acabaram sendo fisgadas também, contribuindo para a perpetuação do personagem que hoje transformou-se em sinônimo de marca. São diversas edições, tanto para os filmes e livros, e se você acha que isso acaba deixando a marca desgastada, você está mais do que certo, e é aí que entra o primeiro prelúdio, "Animais Fantásticos E Onde Habitam".

A cada ano, um novo produto de "Harry Potter" é lançado; bonecos, objetos de colecionador ou livros e filmes com as suas edições mais do que especiais. O lançamento de produtos-mais-do-mesmo contribui para o desgaste até mesmo de uma marca tão renomada como a do bruxo, então o lançamento de um novo filme, implica em novos tipos de produtos, retardando um pouco esse pequeno processo de envelhecimento. Com "Animais Fantásticos", zilhões de produtos novos surgirão, e é claro que a Warner abocanhará alguns milhões sem mesmo Daniel Radcliffe no elenco.

"Animais Fantásticos" nem é baseado em uma história, e sim em um livro didático sobre animais fantásticos e onde habitam — há! No filme, acompanharemos a trama por trás da criação do livro aos olhos de Newt Scamander, autor do mesmo. A adaptação só chega aos cinemas em novembro de 2016, mas isso não impediu de que a Warner lançasse uma pequena prévia. Não espere encontrar as incríveis criaturas e muitos feitiços, viu? MAS TEM A MÚSICA-TEMA DE "HARRY POTTER" COM UM NOVO ARRANJO, GENTE.



"Animais Fantásticos e Onde Habitam" tem estreia prevista para 18 de novembro de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo