Slider

Kanye West: "Não me peça coisa alguma até que eu finalize o meu álbum"


Entre receber um novo integrante à família, cuidar do seu império no mundo da moda, produzir o oitavo disco da Rihanna, ainda não finalizado, e terminar seu sétimo álbum, Kanye West pede um pouco de paz até o seu álbum estar pronto.

Pois é, já vai fazer um ano que Yeezus começou a divulgação de seu novo álbum, com o carro-chefe dedicado à sua filha North, “Only One”, parceria com Paul McCartney. O single foi lançado em 31 de dezembro 2014, devido a imploração dos fãs, que tiveram seu pedido atendido não pelo rapper, mas sim por sua esposa, Kim Kardashian. Desde então, só temos enrolação e especulações sobre o disco que, antes chamado “So Help Me God”, agora se chama “SWISH”.



Após isso, um single promocional foi lançando em março desse ano, chamado “All Day”, com participações dos rappers Theophilus London, Allan Kingdom e, novamente, de Paul McCartney. A faixa conta com um sample de uma música escrita por McCartney em 1969, chamada “When the Wind Is Blowing”. Depois do single, entretanto, nada oficial foi liberado.



Para o papel de segundo single oficial do álbum foi escolhida a faixa “Wolves”, tendo participação de Sia e Vic Mensa, e contando com produção do Cashmere Cat. Acontece que a música nunca chegou a ser lançada oficialmente, mas isso não impediu a internet de vazá-la. Vale dizer que o que temos, porém, não soa como uma versão finalizada da música e, sim, uma demo.



Junto com o vazamento de “Wolves”, foram confirmadas algumas colaborações do álbum, sendo elas: Paul McCartney, em mais uma música, Rihanna e Ty Dolla $ign. A rainha do pop, Madonna, também confirmou ter escrito algumas músicas com Kanye para o álbum dele. Essas músicas, porém, não chegaram a ver a luz do dia.

Diferente das músicas de cima, em sua conta oficial do SoundCloud, Kanye liberou duas músicas que, supostamente, estariam no disco. A primeira sendo “Say You Will”, uma parceria com a cantora e violinista Caroline Shaw, e “When I See It”, que parece ser uma interlude. Mas foi só isso. As músicas estão paradas no player, sem um destino certo.



Nesse sábado (12), através de seu Twitter, Kanye pediu para que as pessoas o “deixassem em paz” até que o álbum estivesse pronto, e afirmou que isto já está sendo feito. O rapper também confirmou que já está pensando em sua nova coleção de roupas.


Além de estar empenhado em seu novo disco e em sua nova linha de roupas, Kanye está trabalhando como produtor executivo do oitavo disco de Rihanna, “ANTi”, que também está bem bagunçado. O primeiro single do álbum, “FourFiveSeconds”, foi lançado há quase um ano e, até então, não temos nenhuma informação definitiva do álbum, somente especulações.




A cereja em cima do bolo foi o nascimento de seu segundo filho, Saint West, no dia 5 de dezembro. Provavelmente o tempo que Yeezus terá para cuidar de tarefas secundárias, sendo elas os álbuns que está produzindo e a coleção de roupas, só diminuirá. Então, talvez, não vejamos nenhum dos trabalhos tão cedo. O esperado é que os discos cheguem às lojas antes de 2020, ano em que, coincidência ou não, o rapper deve se candidatar à presidência dos EUA.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo