Slider

Sem muitas novidades, Sia libera mais uma faixa do CD “This is Acting”: ouça a baladinha “One Million Bullets”

O disco novo da Sia, “This is Acting”, só sai no dia 24 de janeiro e, como já dissemos por aqui algumas vezes, será totalmente composto por músicas que a australiana escreveu para outras artistas, mas terminaram descartadas nas edições finais.

As duas primeiras amostras do álbum, “Alive” e “Bird Set Free”, foram pensadas para o novo disco da Adele, “25”, que ganhou uma terceira música composta pela intérprete de “Chandelier”, mas que também ficou de fora das suas canções, e agora chegou a vez de conferirmos mais uma inédita do CD.

Esperada pelos fãs desde a última semana, quando foi anunciada, a nova música da Sia se chama “One Million Bullets” e, de acordo com as especulações, foi composta para a Katy Perry, que lançou no disco “Prism” outra música com colaboração da australiana, “Double Rainbow”, e assim como as músicas anteriores, a faixa é mais uma música lenta, aqui assumindo vertentes mais comerciais e, consequentemente, genéricas.

Ouça:



Agora deu pra bater aquela preocupação em relação aos próximos passos da Sia, hein? Isso porque o “This is Acting” vem com o aviso de que não são realmente músicas pensadas para ela, entretanto, são lançadas com seu nome e voz, o que faz com que, compostas com esse propósito ou não, elas passem a fazer parte da carreira da australiana, fato que se torna bastante decepcionante se compararmos qualquer uma das três lançadas até aqui com os hinos de sua discografia.

Fora as descartadas pela Adele, o álbum “This is Acting” também contará com músicas que passaram por Beyoncé, Rihanna, Katy Perry e até Demi Lovato. É esperado que sua tracklist ainda traga músicas já disponíveis na internet em suas versões demos, como “Born Yesterday”, “Light Headed” e “My  Arena”. Pra nos deixar mais animados, bem que o álbum podia trazer a versão dela para alguns hits já vendidos, como “Blank Page” (Christina  Aguilera), “Diamonds” (Rihanna) e “Pretty Hurts” (Beyoncé), né?

O que você achou da música nova? A nossa expressão ao escutá-la ficou mais ou menos como da foto abaixo:
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo