Slider

Rainha do k-pop, CL não quebra a internet, mas lança clipe e single para download na faixa: assista “Hello Bitches”

O k-pop já pode respirar em paz. Isso porque a dona da coisa toda e também conhecida por ser parte do grupo 2NE1, CL, resolveu dar uma descansada para as suas concorrentes, enquanto tenta ganhar a vida lá nos Estados Unidos.

Encorajada e apadrinhada pelo Diplo e Skrillex, a rapper e cantora coreana ensaiou sua chegada na Terra do Obama com “The Baddest Female”, que foi também seu single de estreia solo na sua terra natal, e não tardou a conquistar seus primeiros fãs no lado de cá do oceano, só que a carreira dela ainda está sendo arquitetada, de forma que é incerto o futuro que nos aguarda após o lançamento do EP “Lifted”, ainda sem previsão de lançamento.

Essa parceria da CL com Diplo e Skrillex ainda vai longe. Segundo as pessoas que já ouviram seu material de estreia, toda a sonoridade é bem mais americana do que associada ao pop sul-coreano e uma boa prova disso são os últimos materiais que levaram o nome da moça nos EUA, o que inclui “Dirty Vibe” e “Doctor Pepper”. Com seu single novo não é diferente.

Se lembra que a Rihanna recusou a participação do Diplo em seu novo álbum? Caso ele tivesse conseguido um espaço por lá, imaginamos que o resultado seria bem próximo de “Hello Bitches”, sendo a faixa um trap bastante radiofônico e, assim como o sucesso do Major Lazer em “Lean On”, com referências étnicas. Tão especulando que a primeira demo da música contava com a participação da M.I.A., que anda mesmo bem chegada no Skrillex e Diplo outra vez, mas por alguma razão não foi essa versão a lançada. Ainda assim, conseguimos parar de ouvir.

Dá só uma olhada:



Acabamos de levar um tiro aqui em casa.

Toda a coreografia e direção de “Hello Bitches” foi da Paris Goebel, que recentemente também esteve por trás de “Sorry”, do Justin Bieber, e, neste ponto, percebemos que CL e Bieber estão bem próximos, quando o assunto são colaborações, já que fora Diplo, Skrillex e agora Paris, os dois também compartilham o mesmo empresário, Scooter Braun, nome que fez artistas como Bieber, Ariana Grande e até The Wanted acontecerem nos EUA.


Seja como for, “Hello Bitches” não deve ser o carro-chefe de CL e seu EP de estreia nos solos americanos, uma vez que, para a agonia de Taylor Swift, a música foi disponibilizada para download gratuito pelo Soundcloud.

Hello, bitches!
original.gif (450×240)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo