Slider

Assista ao despretensioso e trash clipe de 'Doctor Pepper', parceria entre CL e Diplo


CL está se preparando para estrear em solo norte-americano — e tal estreia ainda não aconteceu de fato como muitos andam afirmando nesta rede mundial de computadores. A cantora, aos poucos, busca fazer o seu nome acontecer, ou pelo menos ser conhecido nos Estados Unidos antes mesmo de se lançar ao mercado com algo para chamar de seu. Começou com uma participação em "Dirty Vibe" junto de G-Dragon (BIGBANG), e depois lançou despretensiosamente "Doctor Pepper".

A faixa que nasceu no susto após o Diplo cancelar uma sessão de estúdio com Lee Chaerin dividiu opiniões e até hoje não é tão aceita, seja pelos fãs ou por quem acompanhava a guria no quase morto 2NE1. Até então, a canção nunca ganharia um clipe, mas no último mês, a hitmaker de "The Baddest Female" andou postando algumas imagens que sugeriam a gravação de um. O tempo passou, e de forma bem aleatória foi lançado hoje, sem nenhum grande anúncio, pegando de surpresa até os blackjacks mais fiéis.

O videoclipe é tão trash quanto a música, talvez mais, com latinhas de refrigerante flutuando, dinossauros coloridos, chroma key e até dois pikachus. Mas o lado intencionalmente ruim nem chega a ser o grande ponto do clipe, e sim, CL, que em menos de quatro minutos se mostrou tão norte-americana quanto seus colaboradores, desprendendo-se da imagem de estrela do k-pop — e isso é bom, visto que tivemos alguns debuts que não deram certo devido tal imagem. Aaah, RiFF RAFF e OG Maco continuam irrelevantes até mesmo no vídeo. Diplo mozão continua lindo.



No mais, enquanto CL se prepara para lançar "Doctor Pepper — The 1st Mini Album", a outra proprietária da Coreia está para liberar o seu quarto EP. Um dia falaremos com calma deste retorno. Por enquanto, fiquem com o trailer do disco que quebra os conceitos da família tradicional coreana com um instrumental que esperamos estar em alguma das faixas.

PS.: A relação entre as duas não existe, só queríamos gerar buzz pra rainha mesmo. Beijos de luz. ♥

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo