Slider

Aparentemente, o novo single da MØ será ‘Kamikaze’, (mais) uma parceria com o Major Lazer!

A cantora dinamarquesa MØ pode não ter se dado bem com “Beg For It”, faixa em que colaborou com a rapper australiana Iggy Azalea, mas em compensação, encontrou uma zona de conforto ao lado de Diplo, Jillionaire e Walshy Fire em “Lean On”, parceria dela com o trio Major Lazer.

A música, primeiro single dos caras com o “Peace Is The Mission”, foge um pouco do que estamos acostumados a ouvi-la cantar e, ainda assim, soa como algo característico de seus trabalhos anteriores, fazendo uma boa ponte entre seu disco de estreia, “No Mythologies To Follow”, e a proposta mais radiofônica que ela pode investir após entrar em estúdio com Diplo e o produtor da Lorde, Joel Little, mas não acaba aí.


MØ se deu tão bem com os caras do Major Lazer que, depois de “Lean On”, os quatro gravaram outras músicas inéditas e, pouco depois de anunciar o novo single promocional do grupo com mais uma participação da dinamarquesa, “Lost”, Diplo adiantou que, em seu novo material, a cantora também trará uma parceria entre eles, chamada “Kamikaze”. 

A notícia foi dada em resposta à um fã que contestou o anúncio de “Lost”, uma regravação para a música de mesmo nome do Frank Ocean, e reforçou o que Diplo já havia falado sobre a faixa que, de acordo com o produtor, estará entre nós em breve.

Por enquanto, MØ não se pronunciou sobre a parceria, mas com o lançamento de “Lost” se aproximando e “Lean On” se saindo bem nas paradas da Billboard, não devemos tardar até que ela inicie os trabalhos com seu segundo álbum.

Pouco mais de um mês após o lançamento do CD “Peace Is The Mission”, Major Lazer já anunciou seu novo álbum, “Music Is The Weapon”, e além de MØ, o material deve contar com as participações de Bonnie McKee, Gwen Stefani, Tinashe, Iggy Azalea, Usher e Sia — no caso da australiana, uma prévia foi publicada por nós ontem. Quantas colaborações!

Em seu álbum de estreia, MØ contou com a participação de Diplo na faixa “XXX 88”, que foi um dos seus primeiros singles, relembre abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo