Slider

Plantão Major Lazer: prévia de músicas novas com Sia e MØ estão entre nós + remixes de ‘Lean On’ com Drake e Ty Dolla $ign à caminho!


Faz pouco mais de um mês desde o lançamento de “Peace Is The Mission”, último álbum do Major Lazer, mas o trio não para e, aproveitando a ascensão do seu primeiro single, “Lean On”, na Billboard Hot 100, decidiram adiar a divulgação da sua próxima música de trabalho, a parceria com a Ellie Goulding e o cantor jamaicano Tarrus Riley em “Powerful”, para investir um pouco mais na colaboração com a MØ e DJ Snake e ver até aonde a música vai.



Pensando em formas de alavancar uma música, qual a primeira coisa que nos vem em mente? Sim, performances! E depois? Yass, remixes! E eles farão. Depois de revelar um EP de remixes no Soundcloud, Major Lazer anunciou em sua página do Facebook e, mais tarde, Diplo em seu Twitter, remixes de “Lean On” com participação dos rappers Drake e Ty Dolla $ign. Pela rede social do Mark Zuckerberg, o trio brincou com o título do último álbum do Drake (“If You’re Reading This, It’s Too Late”), dizendo, “se você estiver remixando ‘Lean On’ exatamente agora, está atrasado”, enquanto Diplo, em seu Twitter, avisou que Ty Dolla $ign também estava abençoando-os com um remix quebradeiro. É agora que essa música mora na Hot 100.


Enquanto as novas versões de “Lean On” não chegam até nós, Diplo adiantou que tem pelo menos quatro músicas inéditas com participação da MØ e uma delas, chamada “Lost” (capa oficial acima), estará entre nós em breve, segundo o próprio produtor. Uma prévia da faixa, que se trata de uma regravação da música de mesmo nome do Frank Ocean, já foi divulgada:


E POR FIM, parece que temos mais uma amostra de “Music Is The Weapon”, próximo álbum de inéditas do grupo, que deve ser lançado em novembro desse ano. Até agora, os caras já anunciaram futuras parcerias com Usher, Tinashe, Iggy Azalea, Gwen Stefani e até o duo do Diplo com Skrillex, Jack Ü, mas o que eles não comentaram era que também tinha uma música inédita com participação da Sia, com quem Diplo colaborou pela primeira vez em “Elastic Heart”.

Sem um título confirmado, a música com participação da australiana teve uma prévia bem generosa revelada durante o último episódio do desenho do Major Lazer, que está com sua primeira temporada sendo exibida pelo Youtube, e você pode conferir esse trecho logo abaixo:



OU pelo player oficial da animação, a partir dos 7m33s:


EITA!

Aparentemente, o que não faltam são novidades envolvendo Diplo e todos seus projetos paralelos. Durante sua vinda ao Brasil, para o festival Lollapalooza, o produtor entrou em estúdio com artistas como MC Bin Laden, Tropkillaz e Karol Conká, gravando materiais que, até então, não viram a luz do dia. E, fora os trabalhos com o Major Lazer, também segue promovendo o álbum com o Skrillex, como o duo Jack Ü, além de sua carreira solo, que recentemente ganhou um novo clipe, para a canção “Set Me Free”. Workaholic mesmo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo