Slider

Músicas novas da Miley Cyrus com Flaming Lips têm prévias reveladas pela rede mundial de computadores

Miley Cyrus já começou a trabalhar em seu novo álbum, sucessor do aclamado “Bangerz”, e paralelamente aos novos materiais, a cantora também tem produzido um EP colaborativo com a banda The Flaming Lips, no que parece ser um projeto semelhante ao que a banda faria com a cantora Kesha no álbum “Lip$ha”, cancelado após a briga judicial dela com o produtor Dr. Luke.

Sem nenhum Luke no seu caminho, Cyrus tem divulgado em seu Instagram fotos do que seria o primeiro clipe desse projeto e, pela internet, trechos de suas parcerias com a banda de Wayne Coyne começaram a ser divulgados, confirmando o que já esperávamos: as músicas seguirão uma veia bem alternê.

Ouça as prévias abaixo:


Antes desse material, The Flaming Lips e Miley se uniram numa versão de “Lucy In The Sky with Diamonds”, dos Beatles, que chegou a integrar a setlist da cantora com a turnê Bangerz.

Será que esses trabalhos com a banda influenciarão de alguma forma no seu novo disco?

Nas gravações do novo álbum, Cyrus tem dividido estúdio com alguns dos produtores que trabalharam no “Bangerz”, incluindo Mike Will Made It, o que significa que, mesmo com Wayne Coyne bem próximo da cantora, é provável que sua sonoridade não perca aquela proposta urbana.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo