Slider

Agora vai: Eddie Redmayne está em negociações para estrelar 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'!

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é a nova maneira de extorquir dinheiro dos fãs da franquia "Harry Potter", através de uma trilogia baseada em um livro didático (!) do universo bruxo. Apesar da pequena critica aqui, estamos ansiosíssimos para a estreia do filme e qualquer novidade divulgada até lá é bem vinda e temos uma boa notícia para vocês.

Quem não vive só de It Pop (não noticiamos isso por motivos desconhecidos), sabe que Eddie Redmayne, o Stephen Hawking de "A Teoria de Tudo", está, aparentemente, cotado para viver na pele de Newt Scamander, autor do livro fictício que originará o filme, certo? E só falarmos para você que o ator está quaaaase para assinar os papeis e entrar de vez no universo de Harry Potter? Segundo de Deadline, o papel foi oferecido para Redmayne e o ator está estudando a possibilidade de assinar contrato. AGORA VAI.

Tomando base no livro didático de mesmo nome, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" contará com direção assinada por David Yates (responsável pelos quatro últimos filmes da franquia "Harry Potter"), além de J.K. Rowling (!) cuidando do roteiro e tendo controle criativo sobre o longa. As filmagens estão previstas para começar ainda neste ano.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" tem estreia prevista para 18 de novembro de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo