Slider

Tinie Tempah chama Jess Glynne, para juntos, criarem o possível hit do verão britânico, 'Not Letting Go'!


O ano de 2015 promete ser grandioso para o rapper Tinie Tempah. O cara, que precisou de apenas um álbum (o maravilhoso "Disc-Overy", lançado em 2010) para se estabelecer como um dos grandes nomes da cena urban britânica, planeja lançar este ano seu terceiro material em estúdio, mesmo depois do desempenho abaixo do esperado de seu segundo álbum, "Demonstration" (2013). E no que depender do lead single, podemos esperar um novo arrasa-quarteirão no UK.

Liberado hoje para audição, mas com lançamento oficial apenas em 19 de junho, "Not Letting Go" já se mostrava um grandioso single através das prévias, mas conseguiu ficar ainda maior, quando Tempah anunciou a colaboração da nova queridinha e rainha dos charts britânicos, Jess Glynne (que lançará seu álbum de estreia em breve e você pode conferir detalhes aqui).

A música, em si, apresenta uma nova tentativa sonora (e muito bem-sucedida) para Tinie, que soa fascinante numa faixa com a cara do verão e extremamente grudenta, graças aos vocais maravilhosos e radiofônicos de Glynne. Confiram:



Habemus um novo hit! \o/
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo