Sia foi indicada para seis categorias do ARIA Awards 2014, que é a maior premiação musical da Austrália

A cantora, compositora, hitmaker e maior artista do ano vinda da Austrália, Sia Furler, ainda não nos deu sinal sobre um segundo single d...
A cantora, compositora, hitmaker e maior artista do ano vinda da Austrália, Sia Furler, ainda não nos deu sinal sobre um segundo single do CD “1000 Forms of Fear” e as especulações indicam um trabalho com “Burn The Pages”, mas enquanto isso não acontece, o disco continua rendendo mais e mais frutos para a hitmaker de “Soon We’ll Be Found”, a começar por belas seis indicações ao ARIA Awards, premiação musical mais importante de sua Terra Natal.

Liderando as indicações ao Grammy australiano, na frente de nomes como Iggy Azalea e 5 Seconds of Summer, Furler foi indicada à categoria de Álbum do Ano, Melhor Capa e Melhor Lançamento Pop por seu sexto disco de inéditas, “1000 Forms of Fear”, em tempo que seu primeiro single e clipe, “Chandelier”, também concorre à Canção do Ano e Melhor Videoclipe. Como poucas indicações são bobagem, a própria também garante uma vaga entre as indicadas à Melhor Artista Feminina, concorrendo com nomes como Jessica Mauboy e a já citada Iggy Azalea.

Entre tantas categorias, o ARIA Awards também conta com uma direcionada aos artistas internacionais e a escolha fica entre Avicii, Beyoncé, Coldplay, Beyoncé, Ed Sheeran, Beyoncé, Eminem, Beyoncé, Jason Derulo, Beyoncé, Katy Perry, Beyoncé, Lorde, Beyoncé, One Direction, Beyoncé, Pharrell Williams e Beyoncé, em ordem alfabética.

O ARIA Awards 2014 acontecerá no dia 26 de novembro.