Slider

Jessie J faz cover para 'Stay With Me', do Sam Smith, que cantou músicas de Beyoncé e Bruno Mars

Na cola da BBC Radio 1, a rádio britânica Capital FM tem se mostrado um ótimo lugar para se fazer covers e, nesta semana, tivemos duas ótimas passagens pelos estúdios da rádio, sendo elas da cantora Jessie J e do dono do disco “In The Lonely Hour”, Sam Smith, ambas para o especial beneficente Make Some Noise. Coincidentemente ou não, a hitmaker de “Ain’t Been Done” apresentou um cover de “Stay With Me”, de Sam, que não se rendeu ao hit “Bang Bang” e preferiu cantar “When I Was Your Man”, do não menos importante Bruno Mars.

Inicialmente falando da Cornish, adoramos seu vozeirão, mas é sério que ela precisa desse malabarismo o tempo todo? “Stay With Me” é tão simples e, ainda assim, significativa, mas nos vocais da inglesa nós resolvemos personalizar o seu nome para “Sta-aaa-ay-yeah-why-don’t-you-stay Wi-Riri-tell-me-why-baby-th Me-ih”. Olha só:



Samzinho Smith, que é tão lindo e talentoso quanto Jessie, mas menos exagerado, resolveu nos presentear com uma performance de “When I Was Your Man”, do Bruno Mars, e meu Deus!, tem como algo ficar ruim na voz desse cara? Bruno Mars que nos perdoe, mas aproveitamos pra agradecer pela primeira performance da música sem toda aquela cenografia bregamente inspirada em algumas décadas atrás. You got it, Sam!



Ah, e também tem Sam Smith arriscando “***Flawless”, da Beyoncé, num karaokê, respondendo a nossa última pergunta, sobre coisas que podem não funcionar em seus vocais. Seja como for, ficou bem engraçado.



Especula-se que Jessie J esteja planejando o lançamento de “Sta-aaa-ay-yeah-why-don’t-you-stay Wi-Riri-tell-me-why-baby-th Me-ih” como b-side de seu atual single com o CD “Sweet Talker”, “Burnin’ Up”. Não, na verdade só queríamos citar o nome personalizado outra vez, porque estamos lendo na voz da cantora.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo