Slider

Banda Uó fecha seu 'Motel' com o clipe (amável) de 'Búzios do Coração', assista!

O "Motel", debut album da Banda Uó, foi lançado em 04 de setembro de 2012. De lá pra cá o nome da banda só fez aumentar, impulsionados pelos inúmeros shows, aparições televisivas e os singles "Faz Uó", "Gringo", "Cowboy" e "Catraca", este single promocional pela vitória do grupo no "Batalha de Quiosques" da MTV.

Estávamos já contando os dias para o próximo álbum, mas o "Motel" ainda tinha algo a mais reservado. Eis que semana passada o trio revelou que "Búzios do Coração" seria o último single do álbum, quase como uma comemoração aos dois anos do material. Nós não poderíamos ter ficado mais felizes.

Pois bem, o clipe da canção, como bem adiantou a banda, é simples, porém amável e cativante. Muito bem filmado, temos uma proposta mais intimista e minimalista (a cena de Candy Mel na cama é muito bela), eficiente para a melódica e foférrima canção. Ayke uó! 

Caso você tenha perdido, tem informações sobre o novo álbum e um DVD aqui nesse link. Corre e depois vem assistir ao clipe de "Búzios do Coração"!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo