Slider

Muitos heróis para vocês: Marvel Studios anuncia nove filmes e divulga trailer estendido de 'Vingadores - Era de Ultron'!

Depois de anunciado cerca de dez filmes para até 2020 pela Warner e DC, a Marvel correu atrás (normalmente era ao contrário) e providenciou diversas novidades em relação ao seu universo cinematográfico. A primeira delas foi a contratação de Robert Downey Jr. para "Capitão América: Guerra Civil", e uma semana depois foi divulgado o trailer oficial, após o vazamento, de "Vingadores - Era de Ultron". Por fim, o estúdio realizou um evento apenas para a divulgação de novos projetos, dentre eles 9 filmes!

"Capitão América: Guerra Civil" - 6 de Maio de 2016
"Doutor Estranho" - 4 de Novembro de 2016
"Guardiões da Galáxia 2" - 5 de Maio de 2017
"Thor 3: Ragnarok" - 28 de Julho de 2017
"Pantera Negra" - 3 de Novembro de 2017
"Capitã Marvel" - 6 de Julho de 2018
"Inumanos" - 2 de Novembro de 2018
"Avengers: Infinity War - Parte I" - 4 de Maio de 2018
"Avengers: Infinity War - Parte II" - 3 de Maio de 2019

Apesar de grandes novidades, não fomos pegos de surpresa. Todos os filmes anunciados já eram esperados devido a rumores - todos estão se concretizando -, e ver "Vingadores 3" dividido em duas partes apenas ~confirma~ os boatos de que teríamos uma segunda equipe em um futuro próximo. Além dos filmes, foi divulgado que Chadwick Boseman será o Pantera Negra e ao ser questionado sobre a contratação de Benedict Cumberbatch, Kevin Feige, mente por trás do universo cinematográfico, disse: "Se o ator estivesse confirmado teria sido anunciado".

Há tempos que os fãs aguardam filmes solo para os personagens de Scarlett Johansson e Mark Ruffalo. Quando perguntado sobre o futuro de tais heróis, Feige disse que Viúva Negra e Hulk irão, por ora, fazer pontas em outros longas, e que a heroína de Johansson será vital em algum dos futuros títulos.

Além de anunciar novidades envolta de seu invejado universo cinematográfico, a Marvel afirmou que as séries feitas para a Netflix serão integradas a tal universo. A versão para os cinemas da "Guerra Civil" não será sobre o registro de identidade dos heróis como nas HQs, e sim sobre uma regulamentação - heróis ligados ou não ao governo. Os Inumanos farão alguma aparição em futuros filmes com ester egg. E Thanos mais uma fez deu o ar da graça, desta vez com a Manopla do Infinito. Aliás, o vídeo em que o aguardado vilão aparece, já está circulando na web.


Durante o evento, foram divulgadas também artes conceituais dos filmes, sendo uma delas o visual do Pantera Negra:

 


Por fim, o trailer de "Vingadores - Era de Ultron" ganhou uma versão estendida, mostrada no início do evento, com quase um minuto de uma única cena. A "Festa na Torre dos Vingadores", apresentada na Comic-Con San Diego 2014, traz os heróis tentando levantar o martelo de Thor e ninguém consegue - apenas Steve Rogers consegue mover por milímetros o objeto, deixando o deus do trovão preocupado. Assista:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo