Slider

Jennifer Lawrence solta a tão aguardada frase do livro no novo (e espetacular) trailer de 'A Esperança - Parte 1', assista!

Hoje, 29 de Outubro, dois dias antes do "Halloween", começa a pré-venda dos ingressos de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" no Brasil e no mundo. Para alavancar tais vendas, fomos agraciados com o trailer final (sim, acabaram os trailers, só comerciais daqui para a frente) do filme, e estamos chorosos. Seguindo a duração do vídeo final de seu filme anterior, temos um pouco mais de um minuto. MAS, está dinâmico, com diversas cenas de ação, e tem Jennifer Lawrence soltando a tão aguardada frase de tooooda a saga (para quem leu os livros): "If we burn you burn with us". Assista:


Em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", Katniss Everdeen servirá como símbolo de uma revolução iniciada pelo, até então destruído, Distrito 13, após sobreviver duas vezes aos terríveis jogos onde vale tudo para sair vivo. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chega aos cinemas  no dia 20 de Novembro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo