Eminem revela a capa de 'Shady XV', coletânea que contará com participações de Rihanna, Sia e vários outros nomes

Comemorando quinze anos da Shady Records, o rapper Eminem lançará no dia 24 de novembro a coletânea "Shady XV", composta por se...
Comemorando quinze anos da Shady Records, o rapper Eminem lançará no dia 24 de novembro a coletânea "Shady XV", composta por seus maiores sucessos e canções inéditas, e após revelar o primeiro single do material, que é a colaboração com a Sia Furler em "Guts Over Fear", Em' usou seu Instagram para mostrar também a capa do disco, anunciando a sua "volta ao básico".

Desde o disco "Marshall Mathers LP II", de onde extraiu faixas como "Rap God" e "The Monster", Eminem tem assumido uma postura mais madura e, em sua letra com Sia, não perde a oportunidade de falar que não repetiria coisas como "We Made You", que fizeram da sua imagem algo mais irônico e direcionado ao ataque para outros artistas.

No Instagram, a capa foi revelada com um curto vídeo, olha só:

Loading
Back to basics! Here's the cover for #SHADYXV out 11/24.

Entre tantos nomes, "Shady XV" deve contar com parcerias de 50 Cent, Yelawol, Bad Meets Evil, Rihanna e a já citada Sia. Novas canções inéditas devem ser reveladas o quanto antes.