Slider

Stream: ouça na íntegra o terceiro álbum da cantora Jessie J, 'Sweet Talker'!

Eita que agora vai! A cantora Jessie J pagou caro pelos singles mau escolhidos de seu segundo álbum, “Alive”, que terminou afastando boa parte do público conquistado com o disco de estreia “Who You Are”, ainda que ambos sejam de uma qualidade indiscutível, mas em seu novo material, intitulado “Sweet Talker”, a inglesa parece pronta pra recuperar o seu lugar ao sol. E que lugar.

Com produção de nomes como os hitmakers Diplo e Max Martin, participação de grandes nomes do pop atual, Ariana Grande e Nicki Minaj, além de uma parceria com a revelação Lindsey Stirling e o rapper que é pau pra toda obra, 2 Chainz, “Sweet Talker” foi inicialmente promovido por dois singles pra lá de comerciais, “Bang Bang” e “Burnin’ Up”, mas sem pender para o lado genérico do álbum anterior, que tentou à todo custo repetir o êxito de “Do It Like A Dude”, “Price Tag” e “Domino”, e o resultado não poderia ser melhor.

Com previsão de lançamento para o próximo dia 13 de outubro, o terceiro CD de J-J-J-Jessie J já está disponível para audição na íntegra pela internet e, por o que escutamos até agora, o material tem tudo pra contar com uma resenha pra lá de positiva. Mas vamos tentar não nos precipitar! Enquanto a review não sai, você pode ir conferindo o álbum e nos contar quais são as suas favoritas:


Pra quem curtiu, não deixe de apoiar a artista, comprando o disco no iTunes. :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo