Slider

Vestidos, os meninos do 2PM lançam videoclipe de 'Go Crazy!'

Parece que a onda do Bonecão do Posto só chegou agora na Coreia do Sul. E isso não é uma crítica ruim, muito pelo contrário. Aliás, o MV de comeback dos lindos do 2PM foi uma gratíssima (e divertida) surpresa. 

Contrariando qualquer aposta prévia, os meninos aparecem vestidos durante o vídeo e dançando coreografias bem parecidas com o clássico Bonecão do Posto e Dança da Motinha, até uma referência ao filme E.T. apareceu misturada na salada. Tudo isso em meio à muitas luzes e tons de azul, com um figurino bem variado, indo do clássico ao mais brega possível. Como diz o título da música, é tudo bastante louco e o melhor de tudo: eles não estão nem aí. 

Acostumados a ver vídeos onde o 2PM aparece sensualizando e arrancando roupas (não que isso seja ruim, longe desta blogueira dizer isso), foi muito bom ver um lado deles mais divertido e relaxado, não tanto estético e, por que não dizer, apelativo para o lado sensual.

Nichkhun, Jun.K, Taecyeon, Wooyoung, Junho e Chansung têm um talento vocal nato e casou muito bem nesse videoclipe mostrá-los mais à vontade e divertidos, coloridos e fazendo o que eles mais sabem fazer, que é entreter o público. Confira o vídeo e diga o que você acha, porque nós amamos esse clima de festa.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo