Slider

Perdidos numa ilha deserta, The Vamps lança clipe para 'Oh Cecilia', com Shawn Mendes!


Como tínhamos falado neste post, a banda The Vamps tinha anunciado a faixa "Oh Cecilia (Breaking My Heart)" como seu novo single, porém, assim como fizeram com "Somebody To You", a versão que vai para o mercado ganhou uma nova roupagem — no caso, novos vocais — com o auxílio do canadense e sensação com sua deliciosa "Life of the Party", Shawn Mendes.

Dirigido por Frank Borin, o videoclipe foi lançado ontem, e segue a linha bem produzida das coisas de Brad, Connor, Tristan e James. Divertido e explorando o ótimo apelo comercial que eles têm, o vídeo nos leva para acompanhar a saga dos meninos, após ficarem à deriva e perdidos numa ilha isolada. Onde, para sobreviveram, terão que enfrentar altos desafios. A parceria com Shawn não engrandece em nada a ótima versão da banda para o sucesso de Simon & Garfunkel nos anos 70, como também no roteiro do vídeo, em que aparece totalmente aleatório. No mais, ainda assim é um bom clipe. Confiram:


"Oh Cecilia (Breaking My Heart)" será lançada oficialmente em 13 de outubro no Reino Unido. Este já é o quinto single extraído de "Meet The Vamps", álbum de estreia dos meninos, que antes teve "Can We Dance", "Wild Heart", "Last Night" e "Somebody To You", esta última em parceria com Demi Lovato.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo