Tinashe libera o lyric video de 'Pretend', parceria com A$AP Rocky + detalhes do seu álbum de estreia

Em uma das primeiras vezes que falamos de Tinashe aqui , semanas atrás, avisamos pra irem se acostumando pois iríamos ouvir MUITO sobre a ...
Em uma das primeiras vezes que falamos de Tinashe aqui, semanas atrás, avisamos pra irem se acostumando pois iríamos ouvir MUITO sobre a moça daquele momento em diante. Cá estamos.

Com participação do rapper (e jiggy nigga) A$AP Rocky, “Pretend” é uma midtempo deliciosa, com produção assinada por ninguém menos que Detail, o nome por trás de “Drunk In Love”. E pra garantir que vamos estar cantando junto quando o clipe chegar, Tinashe liberou hoje o lyric vídeo da faixa. Simples, mas bem executado, ele combina direitinho com a vibe da canção, e só faz a gente se apaixonar mais ainda. Assista:


A faixa sucede o smash hit “2 On”, e é o segundo single do álbum de estreia da moça. “Aquarius” está agendado para sair dia 7 de outubro, pela RCA Records, e já teve capa e tracklist divulgadas (abaixo), além de um trailer todo conceitual/enigmático/cheio dos simbolismos, que você pode conferir aqui.


Tracklist
1. Aquarius
2. Bet feat. Devonté Hynes
3. Cold Sweat
4. Nightfall (Interlude)
5. 2 On feat. ScHoolboy Q
6. How Many Times feat. Future
7. What Is There To Lose (Interlude)
8. Pretend feat. A$AP Rocky
9. All Hands On Deck
10. Indigo Child (Interlude)
11. Far Side Of The Moon
12. The Calm (Interlude)
13. Feels Like Vegas
14. Thug Cry
15. Deep In The Night (Interlude)
16. Bated Breath
17. Wildfire
18. The Storm (Outro)