Slider

Calvin Harris lança novo (e incrível) single com participação de John Newman. Vem gente!


Após o ódio em massa pelo que Calvin Harris fez com Rita Ora (pra você que tava lavando cabelo, ele proibiu sua ex-namorada de performar o single "I Will Never Let You Down" por, supostamente, birra pelo fim do relacionamento), não esperávamos nada menos do que um single sensacional pra compensar todo o sentimento ruim que depositamos naquela magya vingativa. E, mais uma vez, o cara não decepcionou!

"Blame" é uma construção deliciosa de Harris e John Newman (vice-proprietário do UK), que pra quem não conhece, é uma das melhores revelações vindas da terra da Rainha nos últimos tempos. Vale a pena jogar o nome no YouTube e se deliciar! Já pra você que conhece o potencial do cara, não é nada assustador a qualidade empregada nos vocais da música.

Entre poderosos sintetizadores e batidas que ditam o ritmo da faixa, Calvin Harris demonstra mais uma vez seu jeito único de tornar músicas eletrônicas em verdadeiras bangers radiofônicas, o que antigamente não era muito aceito pelas rádios em qualquer faixa de horário. Venham arrombar que a gente já tá deixando!


Só pra lembrar, "Blame" será lançada oficialmente dia 7 e terá a difícil missão de garantir o mesmo sucesso do single antecessor "Summer". Ambas as faixas fazem parte do próximo álbum de Calvin Harris, o quarto da carreira, com previsão de lançamento ainda para este ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo