Slider

It Premiere: 'Se Eu Ficar' é o grande destaque da semana!

Olar, tudo bom com vocês? E a família? E os namoradinhos? rs Eis aqui mais uma edição do It Premiere! Temos (mais) um filme do semi-deus Hércules, e um filme para Moretzets  de plantão. Confira a lista completa abaixo:

"UM AMOR EM PARIS"


Brigitte e Xavier estão casados há anos, e criam gado na França. Levavam uma vida simples e pacata até o momento em que seus filhos saíram de casa. Brigitte se sente presa e sufocada com a mesma rotina de sempre, e não vê um momento em que algo extraordinário aconteça. Um dia ela vai à Paris, conhece um encantador dinamarquês e se entrega ao charme do homem.

"DE MENOR"


Helena é uma jovem advogada que cuida de casos de menores infratores e vive com seu irmão caçula, Caio. Ambos apresentam uma cumplicidade incrível. Porém, o relacionamento dos dois muda quando Caio comete um delito e torna-se réu na Vara da Infância e Juventude de Santos, local de trabalho de sua irmã.

"BEM-VINDO A NOVA YORK"


Mr. Devereaux é um poderoso agente da economia mundial. Porém seu desejo pelo calor de dois corpos juntos é tão sagaz quanto sua habilidade com o dinheiro. Tal apetite sexual faz com que o agente entre várias vezes em apuros, chegando ao ponto de colocar sua carreira em risco após um de seus casos se tornar manchete de jornal. Com o apoio de sua esposa (oi?), ele busca uma maneira de reerguer-se.

"ANJOS DA LEI 2"


Schmidt e Jenko têm uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade para resolver um caso. Em meio à investigação, Jenko encontra uma pessoa parecida com ele no time de atletismo e Schmidt se infiltra no centro da arte boêmia. E com o tempo, ambos questionam se realmente deveriam ser parceiros. Agora, além de resolver o caso, os rapazes devem "reconstruir" sua relação.

"HÉRCULES"


No longa, Hércules é um mercenário que junto de mais cinco companheiros vai até à Grécia Antiga, buscando prestar seus serviços em troca de dinheiro. Lá, Hércules é contratado por um regente da Trácia e sua filha para derrotar um inimigo selvagem e terrível, porém ele deve fazer com que o bem triunfe e a justiça prevaleça.

"SE EU FICAR"


E se você tivesse a chance de decidir se deverá morrer ou deverá viver? "If I Stay", baseado em livro de mesmo nome, traz essa simples e intrigante questão. Moretz é Mia, uma violoncelista de 17 anos, e namorada de Adam, um roqueiro indie em ascensão. Mia como qualquer outra adolescente deve tomar suas decisões, as vezes simples ou não. Porém, após um acidente de carro, Mia entra em coma e deve tomar uma de suas maiores decisões. Viver ou morrer?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo