Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nessa semana e você precisa conferir! (16.08)

Antes de começar a ler este post, cheque se você já assitiu "Monument" e já escutou (mais de uma vez) o EP do Troye Sivan. Pois bem, feito isso, podemos prosseguir com mais uma edição do It's New - a coluna do It Pop que garante a você a certeza de que não perdeu nada do que rolou de mais bacana no mundo da música, nos últimos sete dias. Para conferir as edições anteriores, clique aqui.

1) “Weight Of Love” – The Black Keys
Com direção de Theo Wenner, o vídeo mescla cenas do último clipe do duo, “Fever” (também dirigido por Theo), e mostra o dia de um grupo de mulheres que, lideradas pela modelo holandesa Lara Stone, vivem reclusas da sociedade. A fotografia maravilhosa, combinada com a intensidade emocional da faixa, resultam em uma bela obra audiovisual. E assim segue a promoção de “Turn Blue”, o oitavo álbum de estúdio do Black Keys, lançado em maio desse ano, e que se tornou o primeiro #1 deles nos Estados Unidos ao debutar no topo da Billboard 200. Muito amor a essa banda, a esse álbum e, agora, a esse clipe lindo.


2) “In The Meantime” - Tinashe
Algo entre Ciara e Jhene Aiko (que apresentamos no primeiro It’s New), tá tendo Tinashe. A americana estourou meses atrás com o hit delicinha “2 On”, e está atualmente em estúdio, preparando seu álbum debut “Aquarius”, com previsão de lançamento ainda para 2014. A faixa, assinada pelo renomado produtor T-Minus (“Heartbreaker”, Justin Bieber; “Moment 4 Life”, Nicki Minaj), ao que tudo indica não estará no disco, mas serve de buzz enquanto o LP não chega. Dê play e vá se acostumando, você vai ouvir bastante sobre a moça nos próximos meses.


3) “Attak” – Rustie feat. Danny Brown
Seguindo a mesma linha da parceria que comentamos no It's New da semana passada, entre Vic Mensa e o DJ Kaytranada, aqui está mais uma maravilhosa combinação de hip-hop e música eletrônica. Dessa vez quem promove o encontro é Rustie, DJ e produtor escocês, e o rapper Danny Brown, dono de “Old”, um dos melhores álbuns de 2013. Dirigido por Peter Marsden, o vídeo de “Attak” é apenas ok mas, pelo amor do deus Kanye, a faixa é DESTRUIDORA. “Attak” fará parte do segundo álbum de Rustie, “Green Language”, previsto  para o fim do mês, e se tiver mais disso, estamos querendo esse disco sim.


4) “New Flame” - Chris Brown feat. Usher & Rick Ross
Após mais uma temporada na prisão, ele está de volta. E já chegou com aquele hit 20% R&B + 80% farofa, sua especialidade. Mas não se engane, por mais que a gente fale, “New Flame” é nossa guilty pleasure da semana. Com participações de Usher e Rick Ross, a faixa é o QUINTO single do próximo álbum de Breezy, “X” - para mais informações, confira o post que fizemos recentemente sobre o disco. Quanto ao vídeo, adoramos rever a locação de “Work Bitch”.

Só pra não deixar passar: por onde será que anda aquele dueto com a Ariana Grande prometido meses atrás? Amostra o feat, Chris!

5) “Blame It On Me” – George Ezra
George Ezra fez a péssima escolha de “seguir a estrada dos tijolos amarelos” e só se deu mal durante os quase quatro minutos do vídeo de “Blame It On Me”. E este é mais um clipe bem bacana do jovem britânico, revelação do folk pop (olar, Jake Bugg), que acabou de lançar seu álbum debut “Wanted On Voyage”. O primeiro single (e primeiro clipe bacana) foi “Budapest”. Tanto um, quanto outro, valem o seu play.


6) “Strange” – Charlotte OC
Prestes a lançar um novo EP, a britânica Charlotte OC divulgou nessa semana o clipe de “Strange”, faixa-título do material previsto para sair dia 2 de setembro. Com direção de Georgia Hudson ("Don’t Wanna Dance", MØ), o vídeo traduz a vibe sombria e minimalista característica da sua música - e que nós amamos. Como George Ezra, Charlotte também apareceu, lá no início do ano, na nossa gloriosa lista de 14 nomes para ficar de olho em 2014.

Don’t waste your love on me.

7) “True Colors” – Wiz Khalifa  feat. ADIVINHEM QUEM
Ok, não vamos repetir a piada sobre os feats semanais da Minaj. Vamos apenas deixar esse player aqui e dizer que a faixa faz parte do “Blacc Hollywood”, próximo disco do Wiz Khalifa, previsto para 19 de agosto. E é um pouquinho diferente do que você imaginou que poderia vir da parceria. Ouça. Bye.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo