Slider

Em parceria com VEVO Brasil, Oi FM lança as Hostel Sessions, com shows de bandas independentes em albergues do SP e RJ!


Numa parceria com a VEVO Brasil e um de seus projetos paralelos, ClapMe, a rádio online Oi FM começará nesta quinta-feira (14) uma temporada de shows entre São Paulo e Rio de Janeiro, chamada por Hostel Sessions. O projeto, composto por um circuito de bandas independentes, contará com apresentações em albergues paulistas e cariocas, que poderão ser assistidas pelos hóspedes do local e convidados da rádio e também transmitidas ao vivo pelo ClapMe (em vídeo) e Oi FM (áudio, obviamente).

A primeira Hostel Session acontece nesta quinta (14) no Que Tal, em São Paulo, e contará com um show da banda Capela. Daí em diante, a webrádio segue com a sua programação realizando sessões todas as quintas, sendo que a última só acontece em novembro, no dia 20, e contará com uma apresentação da banda Amigo Imaginário no Oztel, Rio de Janeiro.

Além deles, a lista de atrações também conta com Zimbra, Gustavo Fagundes, Supercombo, Medulla e vários outros nomes. A line-up completa pode ser conferida no site da webrádio.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo