Slider

Taylor Swift se apresenta para o site Yahoo na próxima segunda-feira, será que rola lançamento do novo single?

A Patê A4 está voltando, gente! Desde sua redenção pop com o disco "Red", a cantora Taylor Swift conseguiu estabilizar a sua carreira de uma maneira absurdamente positiva e agora, não tem como falar sobre um possível retorno da moça sem que role um alvoroço. Ela, por sua vez, parece estar gostando da brincadeira, e pouco depois de realizar a listening party do seu novo CD, que aconteceu no dia 7 desse mês, já agendou uma apresentação ao vivo para o site Yahoo, aonde deverá apresentar seu novo single.

A performance de Sulfite para o Yahoo está prevista para a próxima segunda-feira (18) e ainda que não seja uma data tão distante, já mexeu bastante com a curiosidade dos seus fãs, que também estão lidando com uma série de rumores.

Um deles, por exemplo, é que seu novo disco se chamará "Polaroid". As especulações começaram após pessoas que estiveram em sua listening party publicarem fotos no Instagram com a hashtag #polaroid, além da própria cantora, que também tem exibido Polaroids, a câmera mesmo, em seu perfil no mesmo aplicativo. Mas são só teorias, nada concreto.

Fora isso, especulam também alguns possíveis títulos no novo disco, sendo eles "Skyline" e "If I Was Yours", nomes que aparecem em supostas impressões de telas da pré-venda do novo disco. Será que estão certos?

Em seu novo CD, Swift manteve boa parte dos produtores com quem trabalhou no "Red", incluindo Max Martin e Shellback, em tempo que também esteve em estúdio com Ryan Tedder e Diane Waren. Habemus smash hits!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo