Slider

As 'bad_news' do Bastille, é que mudaram (um pouco) o estilo, mas continuam ótimos em sua nova música!


Atualmente dividindo o tempo entre a turnê mundial que estão fazendo e as gravações do novo álbum, programado para o comecinho de 2015, a banda sensação do último ano, Bastille, resolveu presentear seus fãs com um primeiro pedaço do que estão trabalhando no novo material.

Anunciada ontem através de suas redes sociais, "Bad_News" ganhou vida minutos atrás, na BBC Radio 1. Falando com exclusividade pra rádio, Dan Smith, vocalista da banda, afirmou que eles compuseram muitos sons fantásticos neste período, e que "Bad_News" era um deles, então resolveram mostrar aos fãs, embora não garantisse que ela faria parte da tracklist final.

Sobre a faixa, é bem diferente de tudo o que pensamos quando ela foi anunciada e, mais ainda, se levarmos em conta o que a banda trouxe em seu aclamado álbum de estreia, "Bad Blood" (2013), porém é, ainda assim, uma grande produção (como tudo que fazem). O midtempo, com forte influência nos anos 90, flerta um pouco mais com o lado synthpop e eletrônico, criando uma atmosfera melodicamente mágica, pra dar vida a mais uma letra rancorosa escrita por um Dan, cheio de swing e muito, muito amor nessa voz:


Lembrando que a banda lançou também, recentemente, o videoclipe para "Oblivion", oitavo e último single do seu brilhante álbum de estreia.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo