Slider

Confira a prévia (generosa) de 'ACE' + tracklist do primeiro mini-álbum de Taemin!

Ok, esse é terceiro dia consecutivo que falamos sobre SHINee, ou algo relacionado ao grupo. Não falaremos de todos os rapazes desta vez, mas nosso foco novamente será em Taemin. Daqui a pouco falarão que a redação é shawol (rs)! Pois bem. Resolveram divulgar a tracklist de "ACE" e uma ~espécie~ de MV, mostrando a trajetória do cantor, com um trecho (generoso) da faixa-título. Mas, vamos falar da tracklist primeiro...


"ACE" irá conter 6 faixas e nós curtimos bastante os títulos tá? Mal conhecemos "Wicked" e "Play Me", e elas já são nossas favoritas. Esperávamos, sinceramente, algum dos membros do SHINee em alguma das canções. Mas temos o Kai do EXO, e isso está de bom tamanho para o debut do garoto! Confira a tracklist completa abaixo:

1. "ACE"
2. "괴도 (Danger)"
3. "Experience"
4. "Pretty Boy" (feat. KAI of EXO)
5. "거절할게 (Wicked)"
6. "소나타 (Play Me)"

Com foi dito lá em cima, o vídeo divulgado mostra um pouco da carreira de Taemin e joga em nossa cara que o guri não mudou nada nesses seis anos. Sério. E sobre a música: ficamos surpresos SIM, com o fato de que a faixa-título é uma baladinha e não algo mais animado. Porém gostamos do mesmo jeito! Queremos ela completa!


Foco na coreografia no final do vídeo! Estávamos errados e vai ter dança em "Danger" SIM! Isso se os passos mostrados realmente sejam para o carro-chefe do mini-álbum! E já pode ir buscando o cilindro de oxigênio por que, como na sexta-feira começará o processo de divulgação da música, o MV deve sair já nessa quinta-feira viu?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo