Slider

Maroon 5 lança remix de 'Maps' com Big Sean e se apresentará no VMA pela primeira vez em toda sua carreira!

Faltando menos de um mês para o lançamento do seu novo disco, "V", a banda Maroon 5 revelou há pouco seu novo single promocional, a deliciosamente synth-pop "It Was Always You", maas continua com a promoção do single promocional deste novo CD e depois de lançar a canção e seu single, revelou também um remix para "Maps", com participação do rapper Big Sean.

De certo, a versão original da música destoaria demais apenas com a entrada de Sean, então no novo remix, Levine e sua trupe se jogam num trap bem contido, o que não faz, de forma alguma, com que a canção perca seus atrativos para as rádios e paradas, mas apenas ajuda a diminuir as comparações com "Am I Wrong", do Nico & Vinz. Rs.

Ouça:



Provando que realmente estão empenhados na divulgação do novo disco, os caras do Maroon 5 também estão confirmados como atração do VMA 2014, que acontece no dia 24 de agosto, e pra quem não sabe, Adam Levine sempre teve uma birrinha com a MTV, sendo essa a primeira aparição da banda na premiação — se lembram da edição em que ele tava reclamando no Twitter, sobre ser o único dia em que a emissora realmente fazia um tributo à música? —, só não sabemos se, por escolha deles ou por realmente ter sido a primeira vez que receberam algum convite.

É esperado que a nova versão de "Maps", com participação do rapper, seja lançada no iTunes pelos próximos dias. Abaixo, você pode conferir o clipe da original e tão boa quanto.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo