Prestes a lançar novo single (!!!), Hilary Duff não sabia sobre música composta por Charli XCX pra ela, mas ainda compraria "Boom Clap" para seu novo CD

O mundo clama pela volta de Hilary Duff e, SIM, a moça tá pertinho de voltar. Como você deve saber, a atriz e cantora anunciou há pouco ...

O mundo clama pela volta de Hilary Duff e, SIM, a moça tá pertinho de voltar. Como você deve saber, a atriz e cantora anunciou há pouco o seu single de retorno, a canção "Chasing The Sun", e enquanto a música mesmo não sai, com lançamento previsto para a próxima terça-feira (29), a rainha da Disney segue fazendo com que seu nome seja assunto, dando entrevistas, comparecendo no escritório de alguns veículos e até tocando o remix do seu novo single em boates, como você pode ver no vídeo abaixo:



Entre as novas entrevistas da cantora, rolou uma para o blog britânico Popjustice, onde ela comentou sobre a parceria que não aconteceu com a Charli XCX. Numa entrevista para o mesmo blog, Charli revelou que "Boom Clap" foi composta para Hilary Duff, que recusou a canção, mas como resposta, a dona de "Chasing The Sun" afirmou que nem sabia que a música foi oferecida pra ela, mas esse não é um daqueles casos em que as negociações nem aconteceram, porque ela também afirmou que estava ciente de que a gravadora tentou conciliar sessões de composição entre as duas, que só não rolaram por conta da distância.

Seja como for, Hilary afirmou que "Boom Clap" é uma das suas músicas favoritas nas rádios atualmente e que aceitaria caso XCX ainda tivesse interesse em lhe vendê-la, mas não cremos que qualquer uma delas realmente pense nisso.



O novo álbum de Hilary Duff é o quinto de estúdio da sua carreira e primeiro em sete anos, sucedendo o "Dignity", lançado em 2007 e detentor de certificado de ouro nos EUA e Itália.

Seja muito bem vinda de volta! :)