Slider

Sky Ferreira lança "24 Hours" como seu novo single, mas (por enquanto) só na Austrália


Pra nossa felicidade, a cantora Sky Ferreira AINDA não finalizou os trabalhos com seu disco de estreia, lançado em 2013, "Night Time, My Time", mas para ser sinceros, não esperamos que seu próximo single conte com uma divulgação massiva, videoclipe, etc, pois, ao que tudo indica, se trata de uma nova música de trabalho apenas no território australiano e com uma boa justificativa para tal.

A música em questão é "24 Hours", já especulada como próximo single de Sky há um tempo, e agora está acontecendo, a canção já está tocando na Terra da Sia, mas a explicação parece simples: Ferreira em breve estará por lá, pra se apresentar em um festival, e eles querem garantir que o público saberá quem é essa branquela com pose de roqueira e dona de hinos como "You're Not The One" e "I Blame Myself".


Ainda que seja bem difícil, não perdemos as esperanças quanto ao disco conquistar mais alguns minutos de atenção ao redor do mundo, visto que é bem comum algumas cantoras testarem singles na Europa antes de um lançamento mundial (nosso exemplo mais recente é "This Is How We Do", da Katy Perry).

ENTRETANTO, outra razão pra não esperarmos por mais coisas do "Night Time, My Time" é o fato dela já estar em estúdio, gravando seu segundo álbum. É provável que até 2025 algo inédito chegue até nós.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo