Slider

Block B está de volta mais colorido e hilário que nunca + stream do EP "H.E.R" na íntegra!


Querendo ou não, sempre vão existir aqueles artistas que, por mais que você não goste, nunca vão fazer nada de errado. O single nunca vai ser mal escolhido, o clipe nunca vai sair feio e o álbum nunca será mal produzido ou simplesmente ruim. E nessa lista nós, sem dúvidas, incluímos o Block B, boyband sul-coreana que, com seus 7 integrantes, sempre nos surpreendeu e nunca conseguiu nos decepcionar. E parece que dessa vez não foi diferente.

Nessa semana, o grupo lançou seu mais novo mini-álbum "H.E.R", que contém seis faixas, incluindo "Jackpot" e uma nova versão para "Very Good". E para começar as promoções do álbum o grupo lançou o clipe para a faixa título do álbum. Em "H.E.R", o Block B vem com uma imagem nova, um pouco mais clean do que estamos acostumado, com um visual bem mais colorido, mas nunca menos divertido do que os anteriores. Com seu humor e estilo bem diferente das boybands sul-coreanas, mais uma vez o grupo conquistou a redação com a sua singularidade.



Abaixo, você pode conferir o stream completo do novo mini-álbum do Block B. Como o grupo havia prometido, "H.E.R" está incrível e bem diferente dos trabalhos anteriores que ouvimos do grupo. Ouça e comente o que achou do novo trabalho dos meninos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo