Slider

O tordo está vivo! Venha ver o mais novo (e incrível) teaser de 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1'!


Ontem, sem grandes alardes, foi anunciado que um novo teaser de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chegaria à internet hoje. Nós, meros tributos, não esperávamos nada de espetacular, apenas mais um anúncio do Presidente Snow. Porém, rumores começaram a rondar a internet dizendo que os rebeldes invadiriam tal anúncio. E então, a expectativa foi lá no alto, e não nos decepcionamos.

O novo teaser começa com Snow, ao lado de Peeta e Johanna (!!!), falando sobre o quão unido Panem é. Detalhe para a insatisfação de Johanna ao lado do Presidente Neve. Porém, o anúncio é interrompido com Beetee invadindo a transmissão e dizendo: "Esta é uma transmissão pirata do Distrito 13 com uma mensagem. O TORDO ESTÁ VIVO"!

A redação do It não ficou nada bem depois disso! Parte dela na verdade. rs

Tenha um mini ataque cardíaco como a gente, e veja logo o novo teaser. E fiquem tranquilos que no próximo teremos a Katniss tá?


Em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", Katniss (Jennifer Lawrence) une forças com a Presidente Coin (Julianne Moore) e o Distrito 13, tornando-se o simbolo de revolução com a vontade de salvar uma nação, que clama por liberdade, e Peeta Mellark (Josh Hutcherson), que agora está nas mãos de Snow (Donald Sutherland).

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chega aos cinemas  no dia 21 de Novembro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo