Slider

It Premiere: "A Marca do Medo" é o grande destaque da semana!


Depois de semanas exaustivas, com onze ou doze filmes sendo lançados na mesma semana (e nem metade vai para o cinema de sua semana), temos uma semana tranquilinha, com poucos lançamentos. O nosso destaque da semana fica por conta de "A Marca do Medo", suspense com Sam Claflin ("Jogos Vorazes: Em Chamas") e Olivia Cooke ("Bates Motel"). Confira a lista completa abaixo:
"AMOR FORA DA LEI"


Anos 70, Texas. Bob Muldoon e Ruth Guthrie são um casal fora da lei. Bob, com apoio de Ruth, pratica pequenos assaltos, porém acaba sendo preso pouco tempo depois de descobrir que sua amada está grávida. Mesmo na cadeia, Bob mantem contado com Ruth, e ambos decidem que após o fim da pena, continuarão tendo uma vida a dois. Quatro anos se passam, Bob consegue fugir da cadeia, e sai em busca de sua esposa e filha, porém Ruth despertou simpatia pelo policial Patrick Wheeler.

"BRANCO COMO A NEVE"


Hasan, um garoto de apenas nove anos, cuida de seus dois irmãos menores, enquanto sua mãe trabalha em uma cidade distante. Com seu pai preso e a família passando por problemas financeiros, o garoto vende bebidas para viajantes que passam pela região. Um dia, Hasan faz uma longa viagem até uma casa de chá para vender bebidas, porém na volta o garoto se perde sob a forte neve.

"MONTY PYTHON - O SENTIDO DA VIDA"


Monty Python, um famoso grupo de humor, traz nesse filme diversas esquetes sobre os estágios da vida - desde o nascimento à morte -, marcadas pela ironia, crítica social e bom humor.

"O TEOREMA ZERO"


Qohen Leth é um habilidoso hacker de computador que vive questionando sua existência. Um dia, Leth é instruído por uma empresa fantasma, "Management", para resolver o enigma do "Teorema Zero": uma fórmula matemática capaz de responder se a vida possui sentido e explicará a razão da existência dos homens. Obcecado, Leth encontra obstáculos que interrompem seu trabalho. Nesse período, ele espera um telefonema que responderá todas as respostas que ele procura.

"VIVA A LIBERDADE"


A candidatura do secretário principal do partido da oposição, Enrico Oliveri, não vai nada bem. Uma noite, após um debate, Enrico desaparece. Seu assessor e esposa dão inicio à uma busca sobre o porquê do desaparecimento, e se havia mais alguém envolvido na história. De repente, Oliveri volta, agindo de maneira completamente diferente. Suas atitudes surpreendem e fazem a cotação do partido subir. Porém, tudo muda quando alguém resolve segui-lo.

"A MARCA DO MEDO"


O filme se desenrola em meio a um professor, que usa métodos de  ensino um tanto quanto controversos e seus melhores alunos que são privilegiados a participar da experiência de criar um poltergeist. Eles realizam uma série de testes com uma jovem levando-a à loucura. Porém, as coisas começam a sair do controle, levando às piores consequências possíveis. Aaah, sem contar que o filme é inspirado em fatos reais.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo